23 de mai. de 2010

Imprensa dá adeus a Devanil Camargo

O fotógrafo Devanil Camargo, 34 anos, foi velado nesse domingo, 23, no Complexo Funerário de Botucatu. Ele faleceu às 18h de sábado, 22, após choque de seu VW Golf com um caminhão, voltava de uma festa de Bofete. O sepultamento aconteceu às 16h, no Cemitério Jardim. 

Devanil trabalhava no Jornal A Gazeta de Botucatu, além de realizar coberturas de foto e vídeo em eventos. 

Na foto, Devanil com sua prima Lucélia.

7 comentários:

  1. uma pessoa especial como vc, só resta descansar em paz.

    ResponderExcluir
  2. DEVA SE VC SOUBESSE QUANTA DOR VC NOS DEIXOU,AS FESTAS EM FAMÍLIA SEM VC MEU AMIGO,NUNCA MAIS SERÁ A MESMA,POIS NÃO TERÁ SEU VIOLÃO PRA NOS ENCANTAR NEM SUA ALEGRIA PRA BRILHAR.DEIXOU MUITA DOR...E SAUDADES...DESCANSE EM PAZ..

    ResponderExcluir
  3. "DE"assim o costumava chamar,pessoal incrível que me proporcionou os momentos mais felizes que tive na vida.pessoa especial e amor incondicional,tivemos muitos momentos bons e inesquecíveis por nosso amor vivido.grande companheiro e amigo,carinhoso amoroso e atencioso.asim o lembro com muita dor e saudade que vou levar comigo pro resto de meus dias.meu grande amor.só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de conviver com ele.e o privilégio de um dia ter sido sua amada.devanil camargo um amor para recordar!!!vai com deus meu amor.e eu te levarei pra sempre comigo.

    ResponderExcluir
  4. Pessoa Maravilhosa, sempre amigo de todos! Muito atencioso, alma boa, esteja com Deus meu querido amigo, que Ele acalente o coração de todos da sua famíla, Vc fará mta falta por aqui... Sua amiga..Jú

    ResponderExcluir
  5. você sera eterno em nossos corações...descanse em Paz!!!

    ResponderExcluir
  6. Nosso Primo! Mosso irmão! Pedaço de nós!!!
    Esteja sempre com Deus!!!
    Jamais te esqueceremos.
    Nunca mais seremos os mesmos...
    Mas uma certeza teremos. Um anjo da guarda muito especial está com você. Sua mãezinha, nossa querida....

    ResponderExcluir
  7. É difícil sem você, a todo momento olho para a porta imaginando vc entrar gritando pela minha mãe e pelo meu pai, me enxendo as paciências que esse é seu dom rs!
    Devanil eu minha mãe e meu pai sentimos mto mto mto a sua falta...por 17 anos vc fez parte da banda do meu pai e se tornou um membro da nossa família...tá difícil sem vc!
    Descanse em paz...
    esses são os meus mais sinceros votos...

    ResponderExcluir