10 de mar. de 2018

Érico Rocha: como fazer 100 mil em 7 dias

Eu já joguei muito truco na minha vida.

Mas muito mesmo…

E eu não sei se você joga ou já jogou truco alguma vez na vida, mas o truco funciona mais ou menos assim*:
[*eu só fui saber que existia diferença no truco na faculdade - e de uma maneira nada bonita.
então, só pra deixar claro, o truco que sempre joguei é o de manilha fixa e é dele que vou falar aqui].

O truco é um jogo de cartas de baralho, cujo objetivo é fazer 2 jogos com 12 pontos.

Muito tradicionalmente jogado em corredores de faculdade…

...botecos com mesa de plástico…
...e casas de praia (quando chove).

A versão mais tradicional envolve 4 jogadores, divididos em duas equipes de dois jogadores, que sentam um em frente ao outro.

No início da rodada, cada jogador recebe 3 cartas.

E, no sentido horário, cada um deve lançar à mesa uma das cartas que tem em mãos.
O objetivo do jogador seguinte é de "cobrir" aquela carta, ou seja, lançar à mesa uma carta de maior valor,
até que se termine a rodada com objetivo de vencê-la.

A sacada é que, a cada jogada, os participantes podem subir a aposta,
pedindo "seis", "nove" ou "doze"**.
(**esses números equivalem à pontuação da rodada. Se a dupla adversária aceitar a aposta e perder, a dupla que aumentou a aposta leva os pontos pedidos).

Além disso, o blefe é talvez o recurso mais utilizado no truco, e consiste em:
fingir que tem um carta que não se tem.

Mas talvez você esteja se perguntando: por que alguém faria isso?
Porque a carta mais alta do jogo é o 4 de paus.

Que é essa carta daqui:

E a carta mais alta do truco tem o nome de ZAP.

E às vezes você sai com essa carta na mão, às vezes não.

Quando você não sai com essa carta, ou quando a sua dupla não sai com essa carta, o jeito é apelas para o blefe, especialmente se você sente que a dupla adversária ter cartas maiores que a sua ou da sua dupla.

Agora, quando você sai com o 4 de paus....
Você é INDESTRUTÍVEL.

Se você joga ou já jogou truco, você sabe do que eu estou falando.
E você sente isso…
...você sente que é indestrutível.
[e geralmente é a hora que as apostas aumentam…
os gritos aumentam….
os xingamentos aumentam….]

Agora, por que eu tô te falando tudo isso?

Porque imagina se você pudesse sempre, em qualquer jogo, em qualquer jogada, sair com o zap na mão.

Imagina se você tivesse, sempre, a certeza de que não tem como perder nenhum jogo.

E o fato é o seguinte, eu gosto de usar esse exemplo do truco porque há 7 anos eu sou empreendedor.
E durante um certo tempo, a minha sensação em relação ao resultado dos meus negócios é a mesma de jogar truco sem nunca sair com o zap na mão.

Eu não me sentia indestrutível….
Porque eu não conseguia ganhar….

Só que um dia, mais precisamente no dia 23 de março de 2010, eu saí com o zap na mão.

E fiz o meu negócio faturar R$ 100 mil em 7 dias.

Como assim? - você vai me perguntar.
E eu te explico.

Nesse dia, eu percebi que tinha o zap na mão porque me dei conta que tinha descoberto uma técnica, que eu podia replicar quantas vezes eu quisesse, que era capaz de gerar esse resultado para mim.

Só que não é só isso.

Porque talvez, de alguma maneira, você esteja duvidando que isso é possível, ou que isso aconteceu de verdade.

Mas isso não aconteceu só comigo…

Eu ajudei dezenas (e depois centenas) de empreendedores a atingirem esse resultado***…
[***e mais adiante neste e-mail eu te conto como você pode conhecer esses estudos de caso].

Depois, eu apertei a mão e convidei para subir ao palco da Fórmula de Lançamento ao Vivo outras centenas de empreendedores****.
[****todo ano, uma vez por ano, eu realizo uma premiação para reconhecer os empreendedores que atingiram a marca de faturamento de, no mínimo, R$ 100 mil em 7 ou 30 dias. são todos esses empreendedores que estão em cima do palco, nas duas fotos].

Dá só uma olhada:

Isso foi em 2017:

Isso foi em 2016:

E o fato é o seguinte:

ESSA TÉCNICA É O ZAP DO MARKETING DIGITAL.

PONTO.

FINAL.

Essa técnica é o que eu usei no dia 23 de março de 2010 para fazer o meu negócio sair de R$ 4 mil em vendas em 6 meses para R$ 100 mil em 7 dias.

É o que pode fazer você fazer R$ 100 mil em 7 dias…

É o que fez todas aquelas pessoas que mencionei ali em cima faturarem mais de R$ 100 mil em 7 dias.

Essa técnica é o quatro de paus para quem busca resultado na hora de vender pela internet.

E a essência dessa técnica, o passo a passo dela, eu resumi em 1 hora de Masterclass (a segunda de uma série de 3 aulas que dei em janeiro deste ano, com o tema: como fazer seus primeiros R$ 100 mil em 7 dias).

Essas Masterclasses são uma série introdutória à Fórmula de Lançamento, um programa completo de mais de 30 horas de aula sobre como usar a internet para alavancar as vendas do seu negócio atual ou criar um negócio digital do absoluto zero.

Ou….

Como eu gosto de chamar….

É o ZAP do marketing digital.

E normalmente eu abro as inscrições para a Fórmula de LAnçamento apenas 2 vezes por ano (mais ou menos), mas eu já recebi centenas de pedidos para uma nova turma, por isso decidi que não queria deixar essas pessoas esperando.

Clicando no link abaixo você pode fazer a sua pré-inscrição e, na segunda-feira, às 8h da manhã, eu te mando um e-mail com o link de matrícula.

Só que todo mundo que fizer a pré-inscrição vai ter acesso às 3 masterclasses completas, onde eu destrincho todo o método para se fazer R$ 100 mil em 7 dias, com convidados que aplicaram essa técnica e tiveram esses resultados em seus negócios (os tais estudos de caso que mencionei ali em cima neste e-mail) e ainda uma sessão final de perguntas e respostas com a plateia.

Para ver a masterclass e fazer sua pré-inscrição sem custo algum, basta clicar no link abaixo:


Seja ousado, faça acontecer,

Abraço,
Erico

Nenhum comentário:

Postar um comentário