Um assalto ao caixa do Jaú Serve, na segunda-feira à tarde, terminou na prisão de Tiago C, que segundo a Polícia, roubou o Supermercado Jaú Serve do Bairro Tanquinho de Botucatu. O rapaz teria roubado o estabelecimento comercial e fugido em direção à Vila Jardim levando R$ 5 mil. Foram apreendidos com ele cerca de R$ 800 em dinheiro. Um segundo assaltante conseguiu fugir.
Durante a fuga, ele entrou atrás de casas da Cohab 5, próximo aos Predinhos CDHU. O suspeito teria abandonado uma moto, em seguida correu por esse terreno sentido Predinhos - Serra de Botucatu, quando era seguido por policiais militares. Tiros foram disparados contra os PMs, segundo a Polícia.
Na seqüência, Camaleonte encontrou com outros policiais civis vindo à sua direção, tentou voltar e vários tiros foram disparados contra o fugitivo que disse ter abandonado um revólver e o dinheiro. Apenas o segundo havia sido encontrado.
Local complicado - Após prende-lo, a Polícia teve que fazer grande busca em uma mata fechada atrás de uma arma, mas ela não havia sido localizada até o final da tarde. Policiais tiveram que usar facão e abrir um clarão numa mata com muitos espinhos. A Prefeitura foi chamada para auxiliar nessa busca no mato.
Ele dizia aos policiais ter assaltado o supermercado. Já à imprensa falou que não roubou. "Não organizei nada, não", disse sobre a organização do roubo. As informações são da Polícia.