31 de ago. de 2015

Concurso de Fotografia da FCA/Unesp abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para o II Concurso de Fotografias da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, câmpus de Botucatu, promovido como parte da programação comemorativa dos 50 anos da unidade.



O concurso é aberto ao público em geral e tem por objetivo estimular os membros da comunidade local a documentar e revelar as belezas de paisagens, edificações, cotidiano, fauna e flora nas dependências da Faculdade de Ciências Agronômicas, nas Fazendas Lageado, Edgárdia ou São Manuel.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 2 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na Seção Técnica de Comunicações da FCA, na Fazenda Lageado.

As fotografias serão avaliadas por uma comissão designada pela Direção da FCA, composta por pessoas envolvidas com fotografia. Serão avaliadas as seguintes características: composição, técnica, enfoque, oportunismo, originalidade e plástica.

O resultado do concurso será divulgado no dia 8 de outubro. Todos os participantes classificados receberão certificado de participação ou de classificação em primeiro, segundo e terceiro lugares. Os três primeiros classificados também receberão prêmios.
O edital completo, com todas as informações sobre o Concurso está no site www.fca.unesp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário