20 de mai. de 2015

Shopping Botucatu traz o palhaço Tubinho de volta à cidade

Responsável por atrair milhares de pessoas aos vários shows que já promoveu na cidade, o palhaço Tubinho está de volta a Botucatu. Dessa vez, o "Rei do Riso" se apresentará, dia 29 de maio, às 19h30, na Praça de Alimentação do Shopping Botucatu. A entrada é gratuita e a censura é 16 anos.


Tubinho será uma das várias atrações preparadas pelo Shopping Botucatu para comemorar seu aniversário de 1 ano. O empreendimento anunciará, em breve, uma série de atividades para homenagear a cidade que o acolheu.

Sobre o Circo Teatro Tubinho - Foi criado em 1959, por Juve Garcia, encerrando suas atividades em 1978, em Curitiba. Em 2001, Pereira França Neto, sobrinho de Juve, ergueu de novo a lona e colocou novamente os Pereira na estrada. Contando hoje com mais de 90 peças do repertório tradicional de circo de teatro (ou teatro de circo), essa família leva ao palco de sua lona o circo-teatro feito em sua essência, com dramalhões, dramas, tragédias, melodramas, comédias, chanchadas e infantis.

Atualmente, o Circo de Teatro Tubinho é composto por uma grande família de 35 pessoas envolvidas. As apresentações são consideradas um grande sucesso no interior do Estado de São Paulo, em temporadas que chegam atingir 6 meses de ingressos esgotados em cidades de pequeno e médio porte.

No cinema - O "Reio do Riso" também estrelou nos cinemas. O longa-metragem "Tubinho - O Filme" é uma produção independente bancada pelo próprio Circo de Teatro Tubinho, com a participação do ator global Umberto Magnani Netto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário