4 de mai. de 2015

Rádio Criativa promove café da manhã para apresentar novidades em seu radiojornal

Na manhã desta segunda-feira, 4 de maio, a Rádio Criativa FM, de Botucatu, promoveu um café da manhã com a presença de amigos, parceiros e autoridades para apresentar o novo formato do radiojornal Bom Dia Criativa (BDC). O evento marcou o início das comemorações pelos 21 anos da emissora, completados em 2015.

Estiveram presentes o prefeito de Botucatu, João Cury Neto; o deputado estadual Fernando Cury; o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, André Rogério Barbosa, o Curumim; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Subsecção de Botucatu, André Nogueira; além de secretários, jornalistas, parceiros e outros convidados. O prefeito João Cury aproveitou a oportunidade para entregar aos gestores da emissora uma placa em homenagem ao seu aniversário.





Novas vinhetas, quadros inéditos - que possibilitarão uma interatividade ainda maior com os ouvintes -, e a participação de parceiros de vários segmentos são alguns dos diferenciais dessa nova fase do BDC. O radiojornal, que é o carro-chefe da programação da Rádio atualmente, recebe essa nova roupagem, mas mantém intactos os ideais que o nortearam até aqui: imparcialidade, dinamismo e compromisso com a verdade.

"É uma grande satisfação ver essa mudança no Bom Dia Criativa. Estou há 12 anos na emissora e a rádio sempre esteve na vanguarda. O novo BDC agora está mais ágil, objetivo e próximo do ouvinte. Temos uma árdua tarefa de colocar em prática tudo isso, e melhorar o conteúdo do programa com o decorrer dos dias", afirma o diretor de jornalismo da Criativa FM, o radialista Júnior Quinteiro.

O gerente da emissora, Anderson França, destaca que a Rádio Criativa procura sempre inovar e esses 21 anos em Botucatu mostram isso. Segundo França, é preciso mudar sempre que a ocasião exige, e essa nova fase do BDC é um exemplo disso. "O jornal vai continuar primando pela objetividade, mas tentando se aproximar do público cada vez mais. Não como ouvintes apenas, mas também como colaboradores, ou seja, dar voz à população. Isso é importante demais para todos nós", garante.

Eventos que vão movimentar Botucatu - Nos próximos meses, a Rádio Criativa FM promoverá uma série de eventos para comemorar seus 21 anos. Entre eles, estão confirmados vários shows com artistas de projeção nacional (em junho) e também uma corrida de rua, que já se tornou tradição na cidade (em agosto). Em breve, a direção da emissora deverá divulgar mais detalhes sobre essa programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário