26 de jan. de 2015

Empresários de Botucatu e região terão nova oportunidade de negócios durante encontro



2ª Rodada de Negócios, promovida pela empresa Céos, reunirá representantes de diferentes segmentos.

Dia 11 de fevereiro, das 19 às 22h30, no showroom da Resiplan Construtora, em Botucatu, a empresa Céos realizará sua 2ª Rodada de Negócios. O evento promoverá o encontro de empresários de segmentos da Indústria, Comércio e Serviços, de Botucatu e região, com objetivo de gerar negócios e criar possíveis parcerias.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de janeiro. Serão 49 vagas disponíveis e apenas uma empresa de cada segmento poderá participar da 2ª Rodada de Negócios.
A 1ª Rodada aconteceu em dezembro de 2014, no Hotel Bekassin, com a participação de 25 empresas de diversos segmentos e, devido ao sucesso do encontro, a Céos foi convidada pelo empresário Fernando Borgatto, diretor da empresa Resiplan, a promover a sua 2ª Rodada de Negócios dentro de seu showroom.



O evento será aberto com a palestra: “Focar no aqui e agora”, ministrada pelo Palestrante Figueiredo. Às 20 horas, terão início às rodadas e, ao final, será servido um coquetel.
“A Céos vem promovendo vários eventos empresariais em Botucatu, mas esse será o primeiro aberto para que empresários, mesmo que ainda não associados à Céos, possam participar", comentou Odair Marques, presidente e fundador da empresa. “Empresários interessados em mostrar suas empresas, aumentar suas vendas, formar novas parcerias de negócios, ampliar sua rede de contatos, ganhar mais experiência por meio da vivência com outros empresários e praticar o networking, devem participar de eventos como este, sempre”, acrescenta.

Quem tiver interesse em participar desta 2ª Rodada de Negócios, deve entrar em contato com a Céos por meio do telefone: (14) 99669-5091 ou pelo e-mail odair@ceosbr.com.
Para mais informações, acesse o site: www.ceosbr.com

Apoio - As empresas que patrocinam a 2ª Rodada de Negócios, são:  Resiplan, Scalla Serviços, Rainha Produtos de Limpeza, Só Freios Suprema, Madeireira Pardinho e Stúdio S - Salão de Beleza. 

Serviço:
2ª Rodada de Negócios
Data: 11 de fevereiro
Horário: 19 às 22h30
Local: Resiplan Construtora - Avenida Dr. Vital Brasil,1087, Vila dos Médicos – Botucatu


Nenhum comentário:

Postar um comentário