7 de jan. de 2015

Comércio sorteia carro e vários prêmios


        Muitas pessoas prestigiaram o evento de encerramento da Campanha ACE/CDL da Sorte realizada na noite da última terça-feira, 6, na Praça Comendador Emílio Peduti (Bosque). Houve diversas atrações promovidas em parceria com a ACE/CDL Botucatu, Prefeitura Municipal e Sincomércio de Botucatu e Região.
 
            Em um palco montado na Rua Amando de Barros, foi realizado o último sorteio da campanha de prêmios do comércio. Os sorteados foram: Flávio Isaac (ganhou um tablet com cupom adquirido na Droga Aparecida Botucatu); Ellen C. Martins (foi contemplada com um notebook através de cupom adquirido na Sinhá Moça); Thiago Amaral Ferreira (ganhou um televisor de 51 polegadas com cupom da Cybelar); Antônio Scotte (ganhador de uma moto com cupom da Casa da Bolacha); Lucinéia da Silva Guimarães Vigaro (ganhou uma moto com cupom da Sinhá Moça) e Valdinéia Aparecida Bento Luiz (levou para casa o automóvel Ford Fiesta com cupom do Pedrinho Supermercado).

 
            Na ocasião, também foi realizada a premiação do Concurso de Melhor Vitrine Natalina do Comércio. A contemplada foi a loja Happy, no evento representada pelo empresário Gustavo Amat. O prêmio foi de R$ 5 mil, que segundo Amat, será dividido entre as funcionárias da loja. O corpo de jurados do concurso foi composto pelo vereador João Elias, o humorista Ted Babado, o secretário municipal de Mobilidade Urbana Vicente Ferraudo e o coordenador do Procon Botucatu Márcio César Lopes da Silva.

            O comércio manteve suas portas abertas até às 22 horas com o 1º Bota Fora. Foi a oportunidade para lojistas fazerem liquidações e os clientes aproveitarem os preços das mercadorias mais baixos.

            Durante as comemorações, que contou com a participação do Papai Noel dando as boas-vindas ao público, os botucatuenses puderam aproveitar o show de Chambinho do Acordeon - o sanfoneiro Nivaldo Expedito de Carvalho que interpretou Luiz Gonzaga nos cinemas. Acompanhado de sua banda e esbanjando simpatia, Chambinho cantou por cerca de uma hora e meia e animou o público com muito forró.

 
            O ponto alto da apresentação foi a interpretação da música “Tristeza do Jeca”, de autoria do compositor radicado em Botucatu, Angelino de Oliveira. “Que honra cantar essa música aqui em Botucatu, não sabia que o Angelino era daqui e vocês nem pediram a canção. Já estava no nosso repertório e foi uma feliz surpresa”, comentou Chambinho no palco.

            O show foi viabilizado através de uma parceria entre o Sincomércio Botucatu, presidido por Fátima Baldini, e o Sesc Bauru. “É muito prazeroso para nós conseguirmos oferecer à população um show de alto nível como esse, e o melhor, de graça. Agradeço a todos que tornaram essa parceria possível”, disse Baldini.

            A festa contou com a presença de diretores da ACE/CDL Botucatu, entre eles o presidente da entidade, Luiz Rogério Peres, um dos organizadores do evento. “É com grande satisfação que encerramos mais uma campanha. Agradeço a colaboração de todos os envolvidos, em especial a Prefeitura Municipal que nos deu todo apoio para as festividades, o Sincomércio e os lojistas que acreditam na campanha”, completou.
 
            Patrocínio: Acorse Corretora de Seguros, Ford Marauto, EcoCar, Concreto Imóveis, Suzuki Thomas Motos e Shopping Botucatu. Apoio: Prefeitura Municipal de Botucatu, Sincomércio Botucatu e Sesc Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário