11 de dez. de 2013

Unimed de Botucatu homenageia Dr. Jairo Jorge Gabriel

Unimed de Botucatu homenageia Dr. Jairo Jorge Gabriel
Foto: Assessoria
O médico Clinico Geral, Ginecologista e Obstetra, um dos fundadores da Unimed de Botucatu, falecido em  setembro de 2011, foi homenageado pela Cooperativa na manhã do domingo, 01 de dezembro.

O consultório de Ginecologia e Obstetrícia do Serviço de Pronto-Atendimento foi reformulado, ganhou novos móveis e recebeu o nome de “Dr. Jairo Jorge Gabriel”.  O projeto dessa atualização é da cooperada Dra. Irene Pinto Masci.

“A ideia nasceu no momento em que a família do Dr. Jairo nos doou uma mesa de atendimento, que era do consultório dele. A partir daí apresentei o projeto, que foi totalmente apoiado pela Diretoria da Unimed de Botucatu”, conta a Dra. Irene.

Uma cerimonia singela reuniu Diretoria da Unimed de Botucatu, toda a família Gabriel, a esposa Maria Lucia Morato Chiaradia Gabriel e os filhos José Luis, Dr. Paulo (cirurgião plástico também cooperado da Unimed), Silvia e Cristina, com seus cônjuges e filhos.

Na ocasião lembrou-se passagens da vida do renomado médico, natural de Pirambóia, e de seu senso de humor e alegria frente à vida. 

Outras homenagens – No prédio do Pronto Atendimento da Unimed de Botucatu, outros dois médicos foram homenageados. Em 1999 o piso térreo da unidade recebeu o nome de Dr. Jorge Dib Saad, também fundador da Cooperativa.

Em 2008, foi a vez de homenagear o cirurgião pediátrico Dr. Arion Caio Paulino, que dá nome à ALA superior da unidade, onde funciona o PA Infantil.

O consultório de Ginecologia e Obstetrícia Dr. Jairo Jorge Gabriel, no Pronto-Atendimento, oferece infraestrutura para o atendimento de emergência de mulheres grávidas ou com intercorrências ginecológicas.

Fonte: Assessoria Unimed de Botucatu em 04/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário