11 de dez. de 2013

Botucatu tem vaga para processo seletivo do Programa Menor Aprendiz

27/11/2013 - Estão abertas até o dia 6 de dezembro de 2013 as inscrições para o processo seletivo do Programa Menor Aprendiz, do Sebrae-SP. Ao todo, são 58 vagas em todo o estado de São Paulo, sendo 31 delas na capital. No interior, é obrigatório que o candidato more na cidade onde a vaga é oferecida. No Escritório Regional de Botucatu, que concentra dezoito municípios, está disponível uma vaga para o programa.
 
Podem se inscrever alunos de 14 a 22 anos e 8 meses que cursem o ensino fundamental (8ª série = 9º ano) e médio (1º ao 3º ano), além de jovens que tenham terminado o ensino médio e não tenham ingressado no ensino superior ou técnico. O salário é de R$ 678, mais assistência médica, auxílio refeição e vale transporte para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 9 às 15 horas.
 
Ao todo, o processo seletivo tem quatro fases: inscrições online, prova objetiva e redação, entrevista no CIEE e entrevista no Sebrae-SP. O horário e o local para realização da prova serão divulgados no site do CIEE (www.ciee.org.br) a partir do dia 11 de dezembro deste ano. No mesmo link será possível conferir a lista de aprovados a partir do dia 7 de fevereiro de 2014.
 
As inscrições podem ser feitas somente por meio da internet, no link:http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/sebrae/index_sebrae_nov.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário