22 de mai. de 2013

Grupo musical mosaico toca chorinho, samba e bossa nova


A Comissão de Arte e Cultura da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) promove, nesta quinta-feira, 23 de maio, às 18 horas, no Salão Nobre da instituição, uma apresentação do grupo musical “Mosaico”. Suas apresentações contam com repertório variado que inclui MPB, Chorinho, interpretações de músicas dos Beatles, Samba e Bossa Nova entre outros ritmos.

O grupo musical foi formado em 2010, em Botucatu, originalmente como um trio voltado para a música instrumental. Atualmente, é composto por Newton Hokama (docente do Departamento de Clínica Médica da FMB) nos teclados; Leonardo Dantas (veterinário formado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia/Unesp - FMVZ) no baixo e Alfredo Pereira (docente do Departamento de Educação do Instituto de Biociências de Botucatu/Unesp - IBB) na bateria. Em 2011, juntou-se ao grupo, o vocal de Beatriz Freire (docente do Departamento de Clínica Médica da FMB). 





Confira o repertório que será apresentado na FMB: 
1. Somos todos iguais nesta noite 
2. Que nem jiló  
3. Sá Marina
4. A paz 
5. De frente pro crime
6. Mas que nada 
7. Uma brasileira 
8. Folhas secas
9. Ponteio 
10. Samba de verão/Garota de Ipanema/Rio - instrumental
11. Madalena
12. Balanço zona sul 
13. Estrada do sol 
14. Água de Beber 
15. Chega de saudade    
16. Upa neguinho 
17. Tiro ao Álvaro 
18. Papel Marchê 
19. Wave  Tom: D/Samba de uma nota só Tom: Em/O morro não tem vez
20. Berimbau 

Sobre a Comissão de Arte e Cultura da FMB (CAC)
A Comissão de Arte e Cultura da Faculdade de Medicina de Botucatu, instituída em 18 de maio de 2009, através da Portaria do Diretor nº 228 é composta por representantes docentes, alunos e funcionários. As atribuições da Comissão de Arte e Cultura da FMB são amplas, abrangendo a comunidade interna e externa; dentre elas destaca-se o incentivo a valorização do patrimônio cultural e artístico existente no campus.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB/Unesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário