18 de abr. de 2013

Sorteio de casas reúne 15 mil em Botucatu


A cidade de Botucatu comemorou seus 158 anos de emancipação político-administrativa em grande estilo na tarde do último domingo (14), com a presença de mais de 15 mil pessoas no Largo da Catedral Metropolitana para acompanhar de perto o sorteio das 499 unidades do Residencial Caimã.

O sorteio das unidades promovido pela Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria de Habitação em parceria com a Caixa Econômica Federal e a construtora Pacaembu foi destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil.

A Prefeitura de Botucatu informa que somente os sorteados titulares, incluindo os idosos, devem comparecer na Secretaria de Habitação (Sehab), localizada na Rua Antonio Bernardo, 45, Lavapés, no período de 18 a 30 de abril, das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, para retirar a senha de atendimento e lista de documentos necessários. Os que pertencem ao cadastro reserva devem comparecer ao local para o mesmo procedimento entre os dias 2 a 8 de maio.

O secretário Municipal de Habitação, José Carlos Broto, enfatiza que os sorteados do grupo de pessoas com deficiência (PCD) titulares e reservas não precisam se deslocar até a Sehab.

A própria equipe da Secretaria de Habitação irá entrar em contatos com essas pessoas por meio de telefone ou visita para realizar o primeiro passo do atendimento.

Secretaria de Habitação 
Rua Antonio Bernardo, 45 - Lavapés 
Telefones: (14) 3814-7711 / 3813-2805

Nenhum comentário:

Postar um comentário