16 de fev. de 2012

Oportunidade de emprego em hospitais

Famesp abre processo seletivo para hospitais de Bauru

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), ligada à Faculdade de Medicina da Unesp, Câmpus de Botucatu, realizará processo seletivo para postos de trabalho no Hospital Estadual Bauru (HEB) e no Hospital Estadual Manoel de Abreu (Hema), da mesma cidade.

As inscrições começam hoje (16) e vão até 27 de fevereiro. Elas deverão ser feitas exclusivamente pelo site da Famesp (www.famesp.fmb.unesp.br). As vagas são para 22 especialidades médicas e para psicólogo, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório, técnico em radiologia, técnico em enfermagem, técnico de manutenção em refrigeração, bioquímico ou biomédico ou biólogo, eletricista, pedreiro, auxiliar de serviços gerais – lavanderia, auxiliar de cozinha e cozinheiro.

Os editais estão disponíveis na página da Famesp, no item "Processos Seletivos". 

Hospital Estadual Bauru

O HEB atende exclusivamente pacientes oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS), abrangendo 68 municípios da região de Bauru, uma população estimada em 1,8 milhão de pessoas. A unidade, que vem ampliando sistematicamente sua atuação, dispõe de 318 leitos operacionais (270 gerais, 13 para queimados, 35 de terapia intensiva) e 63 leitos complementares.


Atualmente realiza por mês, em média, 10.000 consultas médicas, 600 cirurgias, 26.000 exames e 900 internações. Conta com mais de mil funcionários e oferece também residência médica para estudantes que estão terminando o curso de medicina.

Hospital Estadual Manoel de Abreu

Administrado nos mesmos moldes de gestão do Hospital Estadual Bauru, o Hema é referência em internação de clínica médica e moléstias. Tem atualmente 57 leitos e uma equipe de mais de 160 funcionários, além de contar com o apoio de voluntários para melhor acolher os pacientes durante o período de internação. O hospital tem à sua disposição toda a estrutura do HEB para os exames de diagnóstico, ambulatório e cirurgias e funciona como retaguarda para as internações clínicas e cirúrgicas do HEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário