Com a tecnologia atual das indústrias é difícil imaginar que os automóveis ofereceram algum perigo quanto aos sistemas elétricos. Mas, a realidade não é bem essa. Cada dia mais se constata ligações com material e serviços que levam riscos às pessoas que se utilizam de diversos meios de transportes.
Quem faz o alerta é Roque Berghe Júnior, da empresa Mega Whip, especializada em projetos para automóveis, máquinas e equipamentos, e que está sediada na Incubadora de Empresas de Botucatu (IEB). “Pequenas empresas, normalmente utilizam material mal dimensionado. Mas, por questão de segurança, é preciso que se preze pela qualidade, garantindo que se siga todas as recomendações técnicas, como cabo ideal, material anti-chama e terminal de latão estanhado para evitar ferrugem. Dessa forma, assegura-se o bem-estar tanto da pessoa que faz uso quanto do próprio veículo”, explica Júnior. (Fonte: Assessoria Um Comunicação).
Leia mais nos sites que divulgaram:
Botucatu.com
Revista QG
Obrigado às empresas de comunicação que divulgaram esta notícia. Parabéns à iniciativa da Mega Whip, da Incubadora de Botucatu.
ResponderExcluir