2 de fev. de 2009

Pichador ataca no Centro

Depois de desbaratar um grupo de jovens que atacou mais de 10 imóveis no Bairro Lavapés há uma semana, o 3º Distrito Policial agora está na caça do autor de 15 pichações no Centro. Depois de muito tempo sem esse tipo de ocorrência, a Polícia localizou uma nova sigla: Bomber (de Bombardeador). "A Polícia quer esses pichadores. Precisamos da colaboração da comunidade", diz o delegado Marcos Mores. "A gente não sabe se é um grupo ou única pessoa", salienta.

Entre os locais atacados no Centro estão: maçonaria, na lateral da Praça Emílio Peduti (Bosque), casas e comércios da Rua Marechal Deodoro, a exemplo de um escritório de advocacia, e na R. Cardoso de Almeida.

Também ficaram com as marcas do crime uma clínica em frente ao antigo Fórum, na Rua General Telles, e uma casa da R. Dr. Costa Leite, em frente ao Colégio Santa Marcelina. O muro da Escola Estadual Cardoso de Almeida (EECA) - foto - foi outro ponto pichado.

Fora do Centro, o ataque ocorreu ao Banco Nossa Caixa, ao lado da Igreja da Vila dos Lavradores e uma casa na Rua Brás de Assis do mesmo bairro, próximo ao Centro de Saúde Escola, e outros imóveis. Denúncias no 3º DP: 3882-4669.