Na oportunidade foram roubados mais de 100 quilos de drogas, 29 armas e 30 granadas. Durante o incêndio ao local o imóvel explodiu, ficou em ruínas e precisou ser demolido. (Do Diário da Serra).
Segundo informação de Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, o investigador Claudio Pelares foi informado por uma pessoa não mencionada, que um carro tocava música fazendo apologia ao ataque da Dise. Na abordagem feita por ele junto com a PM, o material foi apreendido. Por estar com pneus carecas eles tiveram que ser trocados e o condutor foi multado.
De acordo com o delegado Celso Olindo, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o caso será apurado e o dono do CD pode responder por apologia a ato criminoso ou a bandidos. Esse tipo de crime se enquadra no artigo 287 do Código Penal e a pena é de três a seis meses de detenção ou multa.
“A música é clara ao tratar do caso da Dise. É um CD muito bem gravado, provavelmente produzido em estúdio. Pode ter sido feito fora da cidade e repassado a Botucatu pela internet. Esse tipo de atitude demonstra que a pessoa não tem respeito por instituições da segurança, judiciário, nem pela população, tanto é que uma denunciante ficou indignada e ligou para o investigador”, afirma Celso Olindo.
Em uma parte da música, fala-se que até o terrorista Osama Bin Laden e o presidente dos EUA George Walker Bush ficaram surpresos com o ataque à Dise. O suspeito continua sendo investigado pelo roubo feito à Dise.