30 de out. de 2008

Câmara já tem área para nova sede

Na noite desta quarta-feira, dia 29, a sessão da Câmara Municipal foi suspensa para a formalização da doação do terreno onde será construída a nova sede do Poder Legislativo de Botucatu.

Para tal finalidade foi oficializado ao município a doação de uma área de 20 mil metros quadrados pertencente à Usina São Manuel.

A mesa de autoridades foi composta pelos vereadores José Carlos Lourenção ( presidente da Câmara Municipal ), Prof. Caldas, pelos proprietários da Usina São Manuel, Carlos Dinucci e Jaime Dinucci Fernandes, pelo procurador da Prefeitura, Dr. Antônio Nicolosi e pelo cartorário Marcos Alvarenga.

Dr. Nicolosi fez uso da palavra em nome do Poder Executivo afirmando da importância da construção de uma nova sede para a Casa de Leis e informando que a partir desta data existe um prazo de um ano para o início das obras e 4 anos para sua total conclusão.

Jaime Dinucci fez questão de frisar os trabalhos sociais e de sustentabilidade da Usina São Manuel e o quanto os representantes da Usina estavam satisfeitos em colaborar com a comunidade botucatuense.

Vereadores também se manifestaram elogiando a ação de doação do terreno para a construção da nova Câmara Municipal e o presidente José Carlos Lourenção vê um sonho sendo realizado. “É o pontapé inicial para o desenvolvimento da cidade naquela área da Castelinho e também representa o início do nosso futuro centro cívico com a nova Câmara, novo fórum e futuramente prefeitura. É um grande momento para o Poder Legislativo, nos esforçamos muito para que isso acontecesse e a Câmara Municipal merece um prédio moderno e que abrigue suas atividades plenamente, a próxima legislatura ficará responsável por iniciar as obras”, coloca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário