A abertura do "Museu do Café" aos sábados e domingos será mantido durante todo o mês de maio, como forma de permitir avaliar a freqüência do público, procurando atender ao período de maior movimento.
“Com esse procedimento o Museu do Café atende solicitação de um grande número de pessoas que frequentam a Fazenda Lageado nos finais de semana para o lazer, e a prática de atividades diversas e que, a partir de agora, contarão com mais essa opção”, informa o coordenador do projeto de "Revitalização do Uso da Área Histórica da Fazenda Lageado", José Eduardo Candeias.
Ele diz ser importante salientar que essa conquista somente foi possível graças à FEPAF - Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais, apoiadora do projeto. O "Museu do Café" funciona de segunda a sexta das 9h às 11h e das 14h às 17h.
Na imagem acima, a modelo botucatuense Camila Finn durante visita ao Museu do Café no ano passado, na Fazenda Experimental Lageado, acompanhada de seu pai, o senhor Rogério e guiada por José Eduardo Candeias.