24 de fev. de 2008

Jovem de 22 anos morre após capotamento de Gol na Rodovia Domingos Sartori

DA REDAÇÃO

A jovem Ana Paula Vizon (22) morreu em acidente ocorrido no acesso 251 da Rodovia Domingos Sartori, no sentido Botucatu-Rubião Jr, às 23h20 de ontem, 23.

Segundo informações da Polícia, um VW Gol com placas de Guarulhos capotou na curva do condomínio Parque das Cascatas, por motivos ainda desconhecidos. Além de Ana Paula ocupavam o veículo, o condutor César L.B (31) e outra passageira Cristiane A.S (33), que foram socorridos ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu, estes dois últimos em estado leve.


Ana Paula morreu jovem, aos 22 anos

Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Civil (Plantão do Bairro Alto), o motorista evadiu-se do PS após ser atendido, sem avisar os médicos. O carro estava com licenciamento vencido há cinco anos.

Ana Paula chegou a ser socorrida ao PS, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem será sepultada hoje, às 17 horas, no Cemitério Jardim. O velório começa em 30 minutos no Complexo Funerário Orlando Panhozzi.

Paulinha como era chamada por amigos, segundo a Polícia, residia na Rua Carmino Tadei, no Jardim Brasil - Botucatu. Ela trabalhava em uma loja de telefonia celular. (Mais detalhes desse acidente no Diário da Serra nessa terça-feira).