24 de fev. de 2008

Mulher é obrigada a entrar em carro de assaltantes e perde R$ 800

Foi durante o dia e numa rua não muito calma que a aposentada E.C.S (63) disse ter sido assaltada por bandidos, na quarta-feira, 20. O caso aconteceu na Rua Carvalho de Barros, na Boa Vista, em Botucatu. Ela foi assaltada durante a manhã e só procurou a Polícia à noite para registrar Boletim de Ocorrência.

A vítima informou ter sido obrigada a entrar em um carro de cor azul escuro, que parecia ser da marca Tempra. Existiam dois homens no carro, os quais deram ordem para que a mulher entrasse no veículo, dizendo que agindo assim seria melhor para ela. Um dos bandidos estava no banco de trás com os braços cruzados. A mulher suspeitou que ele estivesse armado, escondendo um revólver embaixo do braço.



Trecho onde a mulher foi abordada/ mapa: www.botucatu.sp.gov.br
Os assaltantes levaram a mulher até a frente de uma igreja da Rua Rangel Pestana, no Centro. Ela teve que entregar R$ 814, em dinheiro. O valor seria usado, segundo ela, para pagar o financiamento da moto do seu neto. Os criminosos ainda perguntaram se a idosa tinha jóias. Ela informou que usava apenas bijuterias. Em seguia, os bandidos deram ordem para a vítima sair do carro, quando acabou liberada.

Apesar do roubo, a mulher não foi agredida, segundo ela relatou à equipe de plantão da Polícia Civil na unidade do Bairro Alto. O caso será investigado pela Seccional. (Com Diário da Serra).