28 de fev. de 2008

Botucatu enfrenta Orlândia na estréia do Paulista do Interior de Futsal

O futsal masculino de Botucatu, representado pelas equipes da AA Botucatuense/Prefeitura, faz a estréia no Campeonato Paulista do Interior contra as representações da Intelli/Topper de Orlândia, no próximo sábado, dia 1º de março.

As partidas serão disputadas no Ginásio II da Veterana, em Botucatu, a partir das 18h30, com a equipe Sub-20, e em seguida, às 20 horas, será a vez do time principal entrar em quadra. A entrada é franca aos torcedores.

A categoria Sub-20 reúne 18 equipes na competição, divididas em três chaves, enquanto a principal foi separada em dois grupos, com seis participantes cada.

Botucatu e Intelli/Topper compõem a chave “B” do torneio nas duas categorias, junto de Ribeirão Preto, Vocem/Assis, Jaboticabal e AA Itapeva.

Nesta primeira fase do Paulista do Interior, todos se enfrentam dentro do grupo em jogos de ida e volta, e os quatro melhores classificados avançam à próxima fase.

Apoio - A AA Botucatuense/Prefeitura conta com o apoio da Unifac, Quitanda Dona Marina, Vale do Sol Turismo, CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos e Atlétic Sports.