28 de fev. de 2008

Banda Blackout leva muito rock à região no final de semana




A balada do final de semana começa nesse sábado (1) ao som da Banda Blackout, em Anhembi, no Botucanto a partir das 20 horas. As guitarras não param. Na mesma noite a animação será no Garage Road Bar, na Vila Universitária da Unesp. A festa começa à meia noite.
Homem com vip paga R$ 5,00; mulher com vip entra na faixa.

Informações sobre convites vips no meu site do músico e guitarrista da banda, Rodrigo Santana, através da page: www.rodrigosantana.com. Nesse endereço podem ser solicitados shows.

Na próxima semana dia - 08/02 o Blackout faz a festa da galera na Up Club.

A banda - Após algumas formações e em pouco tempo de trabalho, a banda BLACKOUT conseguiu grande destaque pelo Estado de São Paulo, tanto pela qualidade musical de seus instrumentistas quanto pela diversidade de seu repertório, podendo assim fazer desde pequenos shows acústicos para bares, teatros e conferências, até shows com estruturas maiores com a mesma desenvoltura, por ter em sua formação músicos de grande competência com diversos anos de estrada, e que tem na música não só seu trabalho, mas também seu estilo de vida e levam o profissionalismo acima de tudo.

Dentre as cidades que a banda tocou estão: Botucatu, Marília, Lençóis Paulista, Itaí, Mineiros do Tietê, Jaú, Avaré, Itatinga, Assis, Bauru, entre outras.

A formação da banda conta com Inoã Nunes (voz, violão e gaita), Maycon Pelícia (contrabaixo, voz e vocais), Júlio “Cumbica” (bateria e vocais), Rodrigo Santana (Guitarra, violão, voz e vocais),

Confira a agenda:
01/03 Anhembi, Botucanto
01/03 Garage road bar
08/03 Up Club