28 de fev. de 2008

Oficinas de Teatro começam na segunda-feira



s Oficinas da Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos têm início nesta segunda-feira, dia 03 de março, e estão com inscrições abertas aos interessados que podem ser feitas gratuitamente na Secretaria Municipal de Cultura ou através do e-mail notivagosburlescos@yahoo.com.br.

A “Oficina de Iniciação Teatral” é destinada para pessoas maiores de 14 anos com pouca ou nenhuma experiência de teatro, oferecida todas as terças-feiras, das 19 às 22 horas.

Durante as atividades do “Núcleo de Improviso”, os participantes aprenderão técnicas de improviso e criação de cenas. As aulas acontecem às quartas-feiras, também das 19 às 22 horas, para pessoas maiores de 14 anos com alguma experiência teatral ou que tenham participado da Oficina de Iniciação em 2007.

O “Núcleo de Montagem”, realizado as segundas e quintas-feiras entre 19 e 22 horas, abordará a montagem da peça “Mirabelli” e a manutenção da peça “Ana Rosa”. O pré-requisito para os interessados é ter idade acima de 14 anos, ter participado ou estar participando da Oficina de Iniciação ou do Núcleo de Improviso.

A Secretaria Municipal de Cultura está localizada à Avenida Dom Lúcio, 755. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3882-0133. (Comunicação).