7 de out. de 2015

Segurança parlamentar faz aniversário social

Agente Trombaco com as mulheres atendidas no projeto (Foto: Divulgação)
O agente de segurança parlamentar, Lucas Trombaco, encontrou uma forma de comemorar o seu aniversário e ao mesmo tempo fazer o bem ajudando um projeto social que auxilia mulheres com câncer. Ele decidiu realizar, no dia 25 de outubro (domingo), o evento chamado “Almoço Beneficente e Aniversário do “Trombaco”.

A partir do meio-dia ele vai oferecer um cardápio de paella caipira, bife de copa lombo e salada verde a R$ 25,00 no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

No evento haverá shows com Luiz Guilherme, Diego e Eduardo, além de Emerson e Kleber e da participação do Dj Nicolas.

“Toda a renda deste evento será destinada ao projeto “Mulher Feliz”, que tem parceria com a Famesp, além de visar recuperar a autoestima e melhorar a qualidade de vida de pacientes que estão em tratamento no combate ao câncer. Compareça a uma tarde entre amigos, com o propósito de realizar um lindo gesto solidariedade. Contamos com a presença de todos”, disse Trombaco.

O evento tem apoio de parceiros como Agência14News, Famesp, Casa de Apoio através de Rubens Alemão e o serviço social e Sônia, que é a idealizadora do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário