13 de jul. de 2015

Boa ação de tratorista pode ter sido pontapé para garotos terem campinho de futebol

- Garotos improvisam jogo no "terrão" (Foto: André Godinho)
A boa ação de um tratorista que trabalhava em uma obra, na Vila Assumpção, em Botucatu, pode ter sido o “start” para que garotos do bairro ganhem o tão sonhado campinho de futebol.
A ação do tratorista chamou a atenção do radialista Júnior Quinteiro, que trabalha em frente ao local e viu o trabalhador limpando uma área para os garotos brincarem. Ele fez um vídeo mostrando a boa ação do homem que viu a dificuldade dos meninos e faz um campinho de terra terra.
Vendo o vídeo da boa ação, o também jornalista André Godinho foi até o local e fotografou de perto os garotos e postou uma nova mensagem em sua rede social pedindo atenção ao poder público.
Na mesma semana que o campinho foi construído – não se sabe se são os mesmos garotos – mas havia um reclamação recebida por este site dizendo que alguns meninos estavam soltando pipa no meio da pista e atravessando o asfalto de forma perigosa.
Coincidência ou não, após o campinho improvisado ter aparecido com a boa ação do tratorista, não se viu mais garotos na pista da Castelinho.
Agora uma ação do poder público pode tornar o campinho uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário