5 de jan. de 2015

Bota fora do comércio será nesta terça-feira



Nessa terça-feira, dia 6 de janeiro, o comércio de Botucatu promoverá seu “Primeiro Bota Fora”, quando os lojistas do comércio de rua vão presentear os consumidores com descontos especiais. As lojas estarão abertas até as 22 horas para que a população tenha a oportunidade de prestigiar as empresas locais e aproveitar para adquirir produtos com preços promocionais.

Para o presidente da União ACE/CDL Botucatu, Luiz Rogério Peres, a população é prioridade nesse “Primeiro Bota Fora”. “Lutamos muito para que esse bota fora acontecesse, para poder, de alguma forma, acarinhar nossa população que prestigia as lojas”, destaca Peres.
No dia 6 de janeiro também serão conhecidos os contemplados pelo sorteio de Natal, da promoção ACE/CDL da Sorte. Serão divulgados os ganhadores dos concursos de Vitrines Natalinas e Decoração de Residências. A entrega dos prêmios acontecerá às 19 horas, na Sede da ACE/CDL, na Rua Curuzu, nº 565, Centro, Botucatu.
Os contemplados da promoção ACE/CDL da Sorte, sorteio de Natal, poderão ganhar um carro Fiesta Rocan 0km, duas motos 0km, um notebook, um tablet e uma TV 51. Já o ganhador da categoria do Concurso de Vitrine Natalina será premiado com R$ 5 mil cada. O sorteio acontecerá na Praça Emílio Pedutti (Praça do Bosque).

Nenhum comentário:

Postar um comentário