22 de jan de 2015

ALL abre vagas para pessoas com deficiência

Maior empresa de transporte ferroviário do Brasil contrata colaboradores para trabalhar como técnicos administrativos e operadores de produção

Maior empresa logística de base ferroviária do país, a ALL – América Latina Logística – está em processo de contratação de pessoas com deficiência (PCD) para as cidades de Mairinque, Bauru e Ourinhos. São três vagas para técnico administrativo e duas para operador de produção.

O candidato deve ter Ensino Médio completo e flexibilidade de horários. Não é necessário ter experiência anterior. Os candidatos que forem selecionados para as vagas de técnico administrativo realizarão acompanhamento e controle de indicadores e funções administrativas em geral. Já os operadores de produção executarão tarefas como acompanhamento e montagem de trens no sistema e controle dos indicadores da área.



A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e planos médico e odontológico, além de PPR – plano de participação nos resultados. Os interessados devem enviar currículo até o dia 13 de fevereiro para o e-mail all.upbauru@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4718-3356, (14) 98134-4295 e (11) 98788-5953.

De acordo com a coordenadora de Gente e Gestão da ALL na região, Daiane Souza, trata-se de uma oportunidade para quem busca construir uma carreira profissional. “A companhia oferece condições de crescimento para colaboradores que entregam resultados e apresentam o perfil que a companhia busca. Prezamos pela formação de pessoas desde a entrada na ALL, portanto é uma grande oportunidade para quem quer se desenvolver profissionalmente e construir sua carreira”, afirma.

Sobre a ALL
A ALL – América Latina Logística S.A. é a maior empresa independente de logística da América Latina. Criada em 1997 com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA) para atuar na malha sul do país, a companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Hoje, oferece uma grande variedade de serviços por meio de três negócios principais: ALL Operações Ferroviárias, composta por quatro concessões ferroviárias no Brasil, totalizando 12,9 mil km de ferrovias; Brado Logística, subsidiária que presta serviços de logística intermodal de contêineres; e Ritmo Logística, empresa voltada para o negócio rodoviário.

Informações para a imprensa - ComTexto Comunicação Corporativa
Bruno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário