7 de nov. de 2014

Atores preparam comédia

Atores e participantes de oficinas do Espaço dos Notívagos compõe o elenco da comédia “A Lista” que estreia dia 14 de novembro do Cine Teatro Nelli.
 
“A Lista” é uma remontagem de uma peça apresentada em 2010 com outro elenco. “Depois que nosso convênio do Ponto de Cultura terminou no início do ano, temos feito de tudo para levantar fundos e poder pagar as contas da Associação. O Danilo, que participou da montagem original, sugeriu que remontássemos essa peça para levantar uma grana. Em uma semana reunimos um elenco com atores e participantes das nossas oficinas e fizemos a primeira leitura.”, explica Robert Coelho, diretor da peça e coordenador geral das atividades do Espaço dos Notívagos. “Foi um ano de muito trabalho. Além dessa peça, estreamos outras três, fora o “Ativar!!!”, conclusão das oficinas do primeiro semestre.”, completa.
 
 
                Na comédia Felício trabalha em um escritório de advocacia e, com o patrão ausente durante todo o dia, ficou encarregado de cuidar das coisas enquanto está fora. Pra ter certeza de que ele não irá se esquecer de nada, o chefe fez com que ele anotasse tudo em uma lista. Com a ajuda de seu companheiro cachaceiro Valdomiro, Felício fará de tudo para dar conta do recado e não aprontar nenhuma confusão. Principalmente com a esposa do patrão, que anda desconfiada de que ele esteja lhe traindo, e com Cornélio, um importante e rico cliente que também anda tendo problemas conjugais.
            
    “A Lista” estreia dia 14 de novembro, às 20hs30min, no Cine Teatro Nelli. No elenco: Amanda Angelo, Bárbara Helena, Daiane Rodrigues, Daniel Varoli, Daniela Tancler, Danilo Batista, Johnny Faustino, Luiz Fernando Vieira, Marcelo Magalhães e Marcos Alves. Texto e direção de Robert Coelho. Mais informações: notivagosburlescos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário