8 de nov. de 2014

“Transformando dificuldades em oportunidades” agora terá aulas a distância

Material online e apostilado garante aulas do jovem conferencista, Mauro Dias, que é sucesso no Brasil
 O projeto “Transformando Dificuldades em Oportunidades”, do conferencista Mauro Dias, agora pode ser acessado em todo o Brasil através de um material online ou DVD em um curso elaborado didaticamente para ser usado em aulas a distância.
 O material pode ser utilizado por empresas, escolas, projetos sociais voltado a jovens, adolescentes e idosos, abordando temas como autoestima e transformação, busca de objetos e principalmente como voltar a acreditar em seus objetivos.
 A apresentação, agora em vídeo, tem a marca de Mauro Dias, o que garante uma aula que promete cada vez mais prender a atenção de todos.

 De maneira pedagógica e prática, busca-se uma fácil transmissão de conteúdo por vídeo, tudo aplicado através de um facilitador em sala de aula, bem como a própria interação entre os alunos.
 Esse tipo de curso a distância tem sido bastante solicitado por centros de referência de assistência social (CRAS) e demais projetos sociais e empresas.
 O material foi desenvolvido inicialmente a pedido das unidades do CRAS contendo a metodologia dividida em 12 módulos, sendo um para cada mês, trabalhando com quatro temas em cada módulo, portando um para cada semana.
Os módulos foram desenvolvidos de acordo com os eixos do  Sistema Único de Assistência Social (SUAS), contendo títulos como “Drogas, a melhor saída e não entrar”, “De sexualidade eu Entendo”, “Família a base da sociedade”, entre outros.
 Trata-se de um material que é entregue pronto para ser aplicado e com a vantagem do baixo investimento.
 Para ilustrar a tônica de tudo que é ensinado, Mauro deixa a dica: “Não é com mágica que se faz um bom trabalho, mas é com um bom trabalho que se faz mágica”, afirma.
 CONTATO
Mauro Dias – Consultor em Treinamentos
Fone: (14) 3813-0169/9746-9427
mauro@magictreinamentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário