16 de set. de 2014

SESI Botucatu, em parceria com professores de Botucatu, realiza Master Class de Zumba

Um exercício que mistura movimentos aeróbicos já conhecidos de quem faz atividade física com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue, essa a Zumba, a nova febre das academias. Os treinos são intervalados e de total resistência, para maximizar a queima de calorias, beneficiar o condicionamento cardiovascular e promover a tonificação corporal por completo. Além disso, a Zumba é um prato cheio para quem procura emagrecer: cada aula com duração de uma hora pode queimar até 1.000 calorias.

Para celebrar esse grande sucesso em ritmo de festa, o Professor Zuel Junior, responsável pelas aulas de Zumba do SESI, teve a iniciativa de convidar diversos professores da cidade para, juntos, fazerem uma grande festa: o Master Class de Zumba, que acontecerá no próximo dia 18, às 18h30 no ginásio do SESI Botucatu.

Para participar basta trazer 1kg de alimento não perecível e, independente de saber dançar ou não, todos se adaptam facilmente a uma aula de Zumba uma vez que saber dançar não é um requisito obrigatório, a atmosfera de festa torna a aula não intimidante para pessoas que não sabem dançar ou que nunca fizeram uma aula. Ao mesmo tempo, os praticantes mais experientes desfrutam das variações de passos e ritmos, se exercitando num ambiente saudável e divertido.

SERVIÇO:
Master Class de Zumba
Dia: 18/09
Horário: 18h30
Local: Ginásio do SESI Botucatu
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Mais informações na secretaria do SESI ou pelo telefone 14 3811-4450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário