25 de mar. de 2014

Circo Amarillo levou público para praças de Botucatu e Bofete

Apresentação gratuita divertiu crianças e adultos durante evento em duas cidades
O circo Amarillo se apresentou nesse final de semana, entre sábado e domingo em Botucatu e Bofete, levando a população para espaços públicos das duas cidades.
Primeiro, o espetáculo CLAKE passou por Bofete na praça Matriz na noite de sábado. Depois, a atração foi destaque na programação cultural de Botucatu, na praça da Juventude, na Cohab I, em Botucatu. Crianças e adultos se divertiram do começo ao fim.

Amarillo já havia se apresentado na região com o espetáculo “Sem Concerto” e “Experimento Circo” em 2012, e desta vez mostrou a atração CLAKE. O trabalho cômico da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio mostra a atuação de palhaços excêntricos musicais. Sequências de gags clássicas são combinadas com a linguagem contemporânea da dupla e resultam num espetáculo de palhaçaria cômica física e musical.
Com uma estética retro futurista, CLAKE é uma interessante experiência de sonoridades e circo que diverte o público de todas as idades. Dirigido por Domingos Montagner, o espetáculo estreou em 2012 e foi uma das atrações do Festival Internacional Sesc de Circo e do Festival Mundial de Circo em 2013.
O projeto de circulação tem apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Estado da Cultura e do Programa de Ação Cultural (ProAc).
Fotos: Assessoria Um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário