18 de jan. de 2014

Horário de visita na UTI tem alteração em Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa que realizará importantes mudanças em seu horário de visitas para pacientes que estejam internados no setor de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Central. As mudanças começam a valer já a partir da próxima segunda-feira, 20 e irão atrasar em duas horas o processo, porém, o tempo de 1h30 não sofrerá alterações.



Os familiares e amigos que hoje vêm ao Hospital das Clínicas para visitas de pacientes na UTI Central desta unidade têm sua entrada liberada à partir das 14h30, sendo essa visita encerrada às 16h. A partir da próxima segunda-feira, esse horário será atrasado e a liberação das primeiras visitas vai ocorrer à partir das 16h30, tendo seu encerramento às 18h. O tempo total segue sendo o mesmo.

Do tempo total de visita, a primeira hora vai ser destinada para que os familiares e amigos mantenham contato pessoal com os enfermos. Os 30 minutos finais que restam serão destinados às informações médicas que são encaminhadas pelo médico responsável por cada caso, aos presentes. As mudanças no horário se fizeram necessárias por conta da iminente necessidade de adequação do horário de visita às rotinas de procedimentos médicos e de enfermagem para com os pacientes, além da rotina de atividades dos profissionais do setor.

Lucas Machado - Núcleo de Comunicação do HCFMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário