13 de jul. de 2013

Avaré arrecada mais de 39 mil peças de inverno

“Agora, estamos focando na distribuição dos itens às famílias”, afirmou a primeira dama de Avaré, Maisa Grassi Novaes.
As peças selecionadas serão destinadas a famílias carentes da cidade

O Fundo Social de Solidariedade de Avaré finalizou as arrecadações para a Campanha do Agasalho 2013. Segundo informações repassadas pelos responsáveis, durante cerca de dois meses, foram doadas 38.902 peças diversas, grande parte em bom estado de conservação.




A campanha teve seu ápice de mobilização no dia 04 de maio, quando representantes de entidades sociais, SABESP, Polícias Civil e Militar, além do Tiro de Guerra 02-003, saíram às ruas e, de porta em porta, solicitaram o apoio da população em geral.

A população também participou da Campanha do Agasalho, depositando suas doações nas caixas instaladas nos 20 pontos de coletas espalhados pela cidade (em estabelecimentos comerciais e públicos) e identificadas com o cartaz da campanha. Coordenada pelo Governo do Estado, através do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade de São Paulo), a Campanha de 2013 adotou como slogan a frase “Roupa boa, a gente doa”.

“Agora, estamos focando na distribuição dos itens às famílias cadastradas no Fundo Social e, também, para os grupos e pessoas que, mesmo não listados no departamento, apresentam necessidades claras de auxílio por parte do Poder Público Municipal”, afirmou a primeira dama de Avaré, Maisa Grassi Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário