13 de jul. de 2013

Rosane Gauss participa do Chá dos Artistas

Promovido pela Secretaria de Cultura, o evento está marcado para a tarde do próximo dia 17, quarta-feira

        Está marcado para a próxima quarta-feira, 17, a partir das 16 horas, nas dependências da Casa de Artesanato Floriza Souto Fernandes, uma nova edição do Chá dos Artistas. Realizado trimestralmente, desta vez, o evento terá como homenageada a artista plástica avareense Rosane Gauss.



        Segundo representantes da Cultura de Avaré, o projeto foi idealizado para permitir uma maior interação entra a Classe Artística, em especial no segmento das Artes Plásticas.

        Nascida em Avaré, Rosane Gauss cursou a Faculdade de Educação Artística da cidade, em 1981. Fez diversos cursos e seminários ao longo desses anos com diversos professores, como Suhad Aurani Jorge, Ubirajara Ribeiro, Alberto Kaplan, Nelson Nóbrega, Soannê, Pedro Pinkalsky, entre outros. Ela também participou de inúmeras coletivas internacionais.

        A participação de Rosane Gauss no projeto Chá dos Artistas será, conforme definido pelos organizadores, com uma instalação em que acontecerá a transposição da cor de um quadro para o ambiente, ocupando, desta forma, todo espaço expositivo. A mostra permanecerá na Casa de Artesanato até o dia 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário