21 de jun. de 2013

Palestra com mágica ajuda a transformar dificuldade em emprego

Mauro Dias também explicará como usar histórias de sucesso para ascensão profissional
Botucatu (SP) – Transformar dificuldades em oportunidades. Esse é o tema que será apresentado no dia 11 de julho (quinta-feira), em evento realizado no Teatro Municipal de Botucatu, que usa a mágica como uma das ferramentas para comunicação com o público.

O conferencista Mauro Dias explica como histórias de pessoas de sucesso podem ser usadas por quem atualmente busca uma oportunidade de trabalho ou crescimento profissional na carreira.
Público de estudantes, empresários e funcionários de empresas já acompanharam as palestras
Público de estudantes, empresários e funcionários de empresas já acompanharam as palestras
Os tópicos abordados serão: ações e pessoas que mudaram o mundo, o momento de escrever sua história, dificuldades e problemas, além de atitudes de sucesso. “Citamos exemplos de sucesso vividos por personalidades e explicamos como aplicar isso na própria carreira”, comenta Mauro Dias.
O evento será realizado em parceria com a organização Empregos Botucatu com 10.300 seguidores na rede social Facebook.
A entrada é franca e o público pode levar um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.
O palestrante, Mauro Dias é um dos mais jovens e talentosos conferencistas da atualidade, de base humilde e com muitas dificuldades na infância, tirou da vida sofrida grandes aprendizados. O jovem de 24 anos começou seu trabalho como mágico aos 15 e hoje além do entretenimento, Mauro uni a magia com a Informação, e desenvolve palestras e treinamentos em várias áreas acadêmicas e profissionais, estas que o possibilitaram a se tornar referencia para trabalhos nos setores público e privado. Mauro Dias presta serviços para várias organizações por todo Brasil.
Entre os trabalhos desenvolvidos destacam-se as palestras em SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) conferidas as empresas multinacionais como a Log-In Logística Intermodal com sede no Rio de janeiro e unidades por todo Brasil e Uruguai, treinamentos de formação de Gestores e Líderes em Vendas e Negociação ministrados para empresas no setor de educação e varejo em Minas Gerais e São Paulo, além de ter desenvolvido trabalhos em muitos municípios, incluindo projetos educacionais, alguns na área pública, sobre bullying, drogas e sexualidade.
No Estado, as palestras feitas principalmente na área educacional e em empresas foram realizadas em cidades como: Botucatu, Itatinga, Campinas, Piracicaba, Maracaí, Agudos, Lins, Cândido Mota, Espírito do Santo do Turvo e na Capital.
Contato:
Mauro Dias

Consultor em Treinamentos
skype: magic.treinamentos
Fone: (14) 3813-0169/9746-9427
mauro@magictreinamentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário