17 de mai. de 2013

Vagas para cursos em curso de montagem de ônibus


A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, abre inscrições aos interessados em participar do curso profissionalizante gratuito para “Auxiliar de montagem de carrocerias de ônibus”. Eles serão promovidos pela Universidade do Trabalhador (Unit) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem industrial (Senai), Caio Induscar e Guarda Mirim.




Os cursos têm a duração de 90 horas e serão realizados em duas turmas. A primeira de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas e a segunda durante os sábados das 8 às 17 horas.  As atividades estão previstas para terem início no mês junho.

As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira (21), das 8 às 21 horas, na Secretaria do Senai. No ato da inscrição deverão ser apresentados xerox do RG, CPF e do comprovante de residência, além de atestado de antecedentes criminais. Os candidatos devem ter mais de 17 anos e ensino médio completo.

A empresa patrocina os cursos completos que incluem material, professores, transporte, alimentação e certificado do Senai. Os alunos formados serão recrutados para processo seletivo e, preferencialmente, atuarem na linha de produção da Caio Induscar.

Vagas na área automotiva 
Também estão abertas até o próximo dia 24 as inscrições para os interessados em participar dos cursos de “Auxiliar de mecânico” e “Gestor de oficina”.
Os candidatos devem ter mais de 16 anos e Ensino Fundamental completo. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30, na Unit 1. No ato da inscrição deverão ser apresentados xerox do RG, CPF e do comprovante de residência do candidato.

O curso de “Auxiliar de mecânico automotivo” será realizado no período de 3 de junho a 20 de agosto, todas as segundas e sextas-feiras. Ele será dividido em duas turmas: a primeira na parte da tarde, das 14 às 17 horas, e a segunda no período da noite, das 19 às 22 horas. As atividades serão desenvolvidas na Unit 3.

Já o curso de “Gestor de oficina” será realizado no período de 4 de junho a 7 de julho, todas as terças, quintas e sextas-feiras, das 19 às 22 horas. As aulas acontecerão na própria sede da Unit 1.

Todos os cursos são promovidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento por meio da Universidade do Trabalhador (Unit) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem industrial (Senai) e oficinas mecânicas de Botucatu.

Serviço
Senai Botucatu
Praça Rotary Clube, nº 90 - Jd. Reflorenda
Telefone: (14) 3811-3600

Unit 1
Rua Moraes Barros, nº397 - Centro
Telefone: (14) 3814-7346

Unit 3
Rua Virgílio Bartoli, nº 378 - Vila Nova Botucatu.
Telefone: (14)3811-1449

Nenhum comentário:

Postar um comentário