7 de mai. de 2013

Tulipa Ruiz e Almir Sater são destaques da Virada Cultural Paulista em Botucatu


As duas atrações se apresentam no Palco Largo da Catedral, no dia 26 de maio

A música indie da paulistana Tulipa Ruiz e o som pantaneiro de Almir Sater dão o tom da 7ª edição da Virada Cultural Paulista no município de Botucatu. O evento recheado de grandes atrações acontece simultaneamente em outras 25 cidades do interior e litoral de São Paulo, entre às 18h do dia 25 de maio e às 18h do dia 26.

As duas atrações se apresentam no Palco localizado no Largo da Catedral, no dia 26 de maio. O violeiro e compositor matogrossense, Almir Sater, se apresenta a 00h30. Já a cantora Tulipa Ruiz, que se transformou em uma das vozes mais importantes da nova geração da MPB, mostra suas músicas a partir das 18h30.

A Abertura Oficial da Virada em Botucatu acontece no Teatro Municipal Camilo Fernandez Dinucci, no dia 25, às 18h, com o espetáculo de dança "Tangamente", protagonizado pelo Ballet Stagium. O mesmo Teatro Municipal recebe, às 21h, a apresentação da peça Inferno na Paisagem Belga, do histórico grupo teatral Satyros.

24 HORAS DE CULTURA

A 7ª Virada Cultural Paulista reunirá grandes nomes da música nacional e internacional, em 26 cidades do interior e do litoral de São Paulo. Organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura, o evento tem a parceria dos municípios e do Sesc. Confira a programação completa do evento.

O Governo é responsável por todos os custos de contratação dos artistas, enquanto as prefeituras bancam o investimento da montagem de infraestrutura de palco, som e luz, além de garantirem a segurança e a limpeza nas áreas de espetáculo.

Do Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário