A diretora da Escola Cristã, Sílvia Regina Daré e o professor Sabará, acompanhados de alguns alunos, estiveram reunidos em audiência com o prefeito João Cury Neto, na tarde de quinta-feira [4]. Em pauta, a oportunidade da celebração de parcerias entre a escola e o poder público e a apresentação dos detalhes de um projeto de ação social cívica que a unidade escolar começará a desenvolver.
“Nosso objetivo é aproximar os alunos das entidades e da população, já que essa integração é importante para a formação do cidadão”, explica Sabará.
A primeira iniciativa desse projeto será desenvolvida entre a Escola Cristã e o Tiro de Guerra [02-048] de Botucatu na próxima sexta-feira [12], a partir das 9 horas. Trata-se de um desfile em homenagem ao Dia da Bandeira, que se comemora em 19 de novembro.
O evento acontecerá nas dependências do Hospital Cantídio de Moura Campos. Os primeiros a se apresentarem serão os atiradores do Tiro de Guerra, seguidos por cerca de 50 componentes da fanfarra da Escola Cristã.
“Nossos alunos terão a oportunidade de acompanhar de perto o funcionamento de uma unidade destinada a tratar de pessoas com doenças mentais”, frisa Sabará. (Assessoria).
Nenhum comentário:
Postar um comentário