31 de mar. de 2010

Palestra sobre organizações sociais

A palestra sobre o papel das Organizações Sociais no Desenvolvimento Local que aconteceria nesta quarta-feira (31), na CDL (Câmara dos Dirigentes Logistas de Botucatu), foi transferida para a próxima semana, dia 7/4 (quarta-feira), às 19h30, no mesmo local. A palestrante será a mediadora da Rede Tear de Botucatu, Simone Pafetti (foto).

O encontro é promovido pela Unasabs (União das Associações dos Moradores e Amigos de Bairros de Botucatu) junto aos integrantes das Associações de Moradores da Cidade.


O Tear – Trabalho, Empreendedorismo, Articulação e Responsabilidade Social é uma Rede que atua em Botucatu desde 2005, articulando pessoas e organizações. A participação é voluntária e a atuação coletiva está direcionada a fomentar orientação organizacional, a implantação e execução de projetos conjuntos, quando os objetivos e interesses são os mesmos.

A missão desse trabalho em rede é mobilizar, articular e fortalecer as organizações sociais para implementar ações que visem a melhoria da qualidade de vida de suas comunidades e contribuam para o desenvolvimento social. A Rede Social Tear é desenvolvida em parceria com o Senac.

Informações sobre a Rede Tear
Tel.:  14 3112-1162
Cel.:  14 9146-7417
redesocial.tear@gmail.com
www.redetear.com.br
www.sp.senac.br/botucatu
www.redesocialblogs.com.br/redesocialbotucatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário