29 de abr. de 2009

Documentos para programa habitacional

Para se inscrever no Programa Federal Minha Casa, Minha Vida, as pessoas devem levar os originais de documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. O limite salarial é R$ 1.390.

Nessa fase de seleção alguns critérios devem ser respeitados. O modo de seleção deve respeitar as famílias com maior número de filhos e com menor renda.

O cadastro no DET serve apenas para famílias com renda de até 3 salários mínimos. Para os outros interessados no programa, a Prefeitura Municipal vai firmar um convênio com uma empresa da cidade para a a realização do cadastro.

O prazo para inscrição termina em 22 de maio e deve atender cerca de 5 mil botucatuenses com renda mínima. As primeiras 400 casas serão entregues no prazo de um ano. (Com Prefeitura).

Onde procurar:
DET - Rua Antônio Bernardo, 45, no Lavapés.
O atendimento será diário das 7h às 12h e das 13h às 17h.
Saiba como funciona o projeto no site: http://www.minhacasaminhavida.gov.br/