19 de jun. de 2008

Telefone é implantado para receber reclamações sobre o transporte coletivo

Prefeitura de Botucatu, através do Departamento de Engenharia de Tráfego, comunica que o telefone 156 estará dentro dos próximos dias à disposição dos usuários do transporte coletivo municipal.

O número foi implantado para oferecer informação, atender solicitações e reclamações da população que utiliza os ônibus, de acordo com a lei de renovação do contrato da empresa que presta o serviço em Botucatu.

Bernadete Rossi Barbosa Fantin, coordenadora do DET, acredita em uma melhora do transporte coletivo a partir deste canal de comunicação. “A idéia é que a partir deste canal e também com a contratação dos fiscais teremos mais condições de saber os problemas do transporte coletivo, para melhorarmos as condições para os usuários”, explicou.

O telefone 156 funcionará de acordo com o horário de expediente do DET, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.