24 de mar. de 2008

Prova da Câmara Municipal será dia 30

A Câmara Municipal de Botucatu está convocando a todos os candidatos inscritos no Concurso Público Edital nº 01/2008, para provimento de vagas nos cargos de Assistente Administrativo e Motorista para prestarem provas no dia 30 deste mês. (Veja abaixo os locais). Mais de 1 mil pessoas se inscreveram as provas.

O ingresso no local das provas só será permitido ao candidato que apresentar original de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula Oficial de Identidade; Carteira e/ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por lei federal, valem como documento de identidade (OAB, CRC, CRA, CREA etc.) e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97).

O candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha, 30 minutos antes do horário estabelecido. Os portões serão fechados impreterivelmente às 8 horas. Só será permitida a participação das provas na respectiva data, horário e local determinado. Não será permitida, em hipótese alguma, realização das provas fora do local designado.

Os candidatos deverão observar as condições para prestação das provas previstas no Edital de Concurso nº 01/2008. Maiores informações poderão ser obtidas através do site www.institutocetro.com.br.


RELAÇÃO DOS LOCAIS DE PROVAS

101 Assistente Administrativo

Data da Prova: 30/03/2008
Horário da Prova 08h00
De: ADELY LOPES DOS SANTOS E.E. Dr. Cardoso de Almeida (CARDOSINHO)
Até: LUCILENE DE CARVALHO CASTRO SANTOS Praça Prof. Martinho Nogueira s/n
Centro - Botucatu

De: LUIS ANTONIO AGUILAR ETEC Dr. Domingos Minicucci Filho
Até: ZILENE COSTA SILVA Avenida Santana, 654
Centro - Botucatu

102 Motorista
Data da Prova: 30/03/2008
Horário da Prova 08h00
De: ADAUTO GODOY ETEC Dr. Domingos Minicucci Filho
Até: WILLIAM DE OLIVEIRA E SILVA Avenida Santana, 654
Centro - Botucatu
(Fonte Câmara Municipal).