27 de mar. de 2008

Polícia Militar descobre esconderijo e realiza a maior apreensão de caça-níqueis deste ano

A Força Tática da Polícia Militar descobriu na quarta-feira, 26, um dos maiores esconderijos de máquinas caça-níqueis de Botucatu. Essa é a maior apreensão realizada desde que começaram as operações contra esse jogo do azar. Pelo menos 60 máquinas foram encontradas em uma construção da Rua Curuzu, no Centro.

Também existia grande quantidade de peças. São memórias das máquinas, segundo a Polícia Militar. Duas das caça-níqueis estavam ligadas. Existia no local uma rampa para facilitar a entrada dos equipamentos, que normalmente são pesados.

Segundo o tenente Alexandre Cagliari, a operação se deu após denúncia anônima. “Esse local deveria estar mesmo sendo usado como depósito. Ninguém foi localizado e por isso não se sabe a quem as máquinas pertencem. Sem dúvida, é a maior apreensão de caça-níqueis”, comentou o policial.

Transporte - Dois caminhões seriam acionados para fazer o transporte de todas as máquinas. Também existiam fichas e um balde com moedas no local. A Polícia informou que pelas características do galpão essa construção deveria estar sendo usada como esconderijo já há algum tempo.