17 de mar. de 2008

Mata Sugizaki conquista 34 medalhas no Circuito Regional

Dessas 34 medalhas, 13 foram conquistadas pelos alunos dos projetos sociais da Associação de Judô Mata Sugizaki com parceria da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes de Botucatu, onde dessas 14 medalhas, foram 4 ouros, 3 pratas e 6 bronzes. "Assim, é importante ressaltar que estamos começando a colher os frutos da união de um trabalho sério com a credibilidade de bons parceiros", afirma o sensei e também atleta Victor Soares Leopoldo.

Segundo o sensei Mário Sugizaki "o resultado foi excelente e um bom preparativo para o Campeonato Regional". Ele também destacou a participação dos alunos dos projetos assistenciais. "Esses alunos tiveram uma ótima performance e estão aparecendo novos talentos", declara.

No dia 12 de abril a Associação de Judô Mata Sugizaki estará no Campeonato Regional da 3ª Delegacia Regional Centro-Sul da FPJ - Federação Paulista de Judô. O torneio também será disputado em Botucatu. O Campeonato Regional é a porta de entrada para o Paulista, valendo classificação para o Estadual do Interior.

Medicina
O judô da Medicina Unesp - Botucatu estará participando da pré Intermed nesta quarta-feira, dia 19 de março, em Araras. A primeira disputa será contra Bragança Paulista. Caso vença o confronto, enfrentará na semi-final o vencedor de Marília e Presidente Prudente. "A expectativa de trazer medalhas é boa. A equipe vem treinando junto há quatro anos e acredito que temos chance de medalhas", afirma o técnico Mário Sugizaki.

A equipe é composta pelos atletas Gilberto Ornelas, Cauê Pessoa, Heniton Tonelli, Fernando Koga, Daniel Shiroma, Vitor Ritto, Márcio Araújo e Rodolfo Brum.