19 de mar. de 2008

Paulista de futsal: Sub-20 ganha; equipe principal perde

As equipes Sub-20 e Principal de futsal da Associação Atlética Botucatuense enfrentaram, na noite de quarta-feira, 19. no Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, as equipes do SME Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista do Interior.

O time Sub-20 conquistou um bom resultado fora de casa, ao bater o time de Ribeirão Preto pelo placar de 4 a 3. Com duas vitórias e uma derrota, a equipe comandada pelo treinador Paulo Barros está empatada na segunda colocação da chave B com o Unimed/Jaboticabal, ocupando a posição inferior (terceira) pelo saldo de gols, Jaboticabal está com dois positivo e a AAB com um.

Principal perde
Já a equipe principal da AAB/Prefeitura Municipal de Botucatu sofreu a sua terceira derrota na competição, perdendo por 4 a 1. No momento, o time ocupa a quinta colocação da chave B de sua categoria, com seis gols marcados e treze sofridos.

As duas equipes voltam à quadra, pelo Campeonato Paulista do Interior, no próximo dia 29, quando enfrentam os times da Associação Atlética Itapeva, no Ginásio C.C. Esportes, em Itapeva. (Da Assessoria).