8 de mar. de 2018

Botucatu sedia Simpósio de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia Inscrições estão abertas

Estão abertas as inscrições para o 1º Simpósio de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (Simebb) que será realizado de 16 a 18 de abril, na sede do Parque Tecnológico de Botucatu. O evento é uma realização do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da Unesp, câmpus de Botucatu.
O principal objetivo do Simebb é oferecer uma programação diversificada, voltada para alunos de graduação, pesquisadores e profissionais que atuam com bioprocessos, biotecnologia e áreas afins.
Dentre os convidados que vão ministrar minicursos e palestras ao longo dos três dias de evento estão professores e profissionais vinculados a empresas e instituições como: Laboratório de Nanomedicina e Nanotoxicologia do Instituto de Física de São Carlos (USP); Sociedade Brasileira de Toxicologia (SBTox); Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp, câmpus de Araraquara; Infors Latam Ltda e Natura Cosméticos S/A, Departamento de Patologia e Microbiologia do Centro Médico da Universidade de Nebraska/USA. entre outras.
Mais informações, programação completa e inscrições em http://simebb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário