6 de dez. de 2017

Cartas para o Papai Noel em Botucatu, Bauru, Avaré e São Manuel ainda estão sem padrinhos

No mês de dezembro a Campanha Papai Noel dos Correios contará com um reforço de peso: a presença do Papai Noel! O bom velhinho quer incentivar a adoção das cartinhas e para isso estará na Agência dos Correios Central de Bauru nesta quinta-feira (7), das 14h às 17h. Ele também receberá os visitantes nos dias 12 e 14 de dezembro no mesmo horário.
Nem a metade das cartas enviadas a Papai Noel para os Correios foi adotada para que as crianças recebam seus presentes.
Em Bauru, até o momento, foram recebidas 5.700 cartinhas, sendo 3.400 delas adotadas. Esse número já é superior a 2016, que selecionou 4.900 cartinhas, das quais 4.100 foram adotadas.
Os Correios informaram ao site Agência14News como está a situação em algumas cidades da região.
Até o momento, nesta terça-feira (05), Botucatu já recebeu 151 cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios, das quais 85 foram adotadas.
Avaré já recebeu 460 cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios, das quais 124 foram adotadas.
São Manuel tem aproximadamente 400 cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios, das quais 100 foram adotadas.
Os padrinhos – que ajudam a realizar o sonho das crianças participantes da Campanha – poderão adotar as cartas e entregar os presentes nas agências dos Correios até o dia 15 de dezembro.
O objetivo principal da Campanha é responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Os presentes são recebidos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita no próprio fluxo postal. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.
Mais informações sobre o Papai Noel dos Correios 2017 podem ser obtidas no hotsite http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News com Correios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário