6 de dez. de 2017

Atividades culturais de 9 a 15 de dezembro em Avaré

A Secretaria Municipal de Cultura, dando sequência a uma ampla grade de eventos que preenchem a maioria dos segmentos culturais completa a agenda semanal, para que a população se entretenha através das manifestações culturais.

Continua até o dia 29 – Mostra “Centenário de John F. Kennedy”. Das 8h às 12h e das 13h às 17h – Museu Histórico Anita Ferreira De Maria.
Continua até o dia 30 – Exposição “Salão do Humor” - Poupatempo – Exposição de Caricaturas e Charges de artistas avareenses, numa divertida retrospectiva das edições do Salão do Humor de Avaré.
Continua até o dia 30 – Exposição Caricaturas do Artista Plástico e Cartunista Xavier - Das 8h às 17h – Sala Herculano Pires – Biblioteca Municipal Prof. Francisco Rodrigues dos Santos. Uma mostra do trabalho deste renomado artista.
Continua até o dia 30 – Exposição de Fotos Antigas “Avaré 156 Anos”- Saguão Paço Municipal – Das 8h às 17h – Levando uma bela mostra de imagens da história da EMAPA – Exposição Municipal Agropecuária de Avaré.
Continua até o dia 30 – Exposição “Consciência Negra” Flávio de Oliveira – Das 8h às 17h Centro Cultural Esther Pires Novaes. Flávio de Oliveira grande ativista das causas raciais, desenhista e cartunista de Avaré, leva a mostra de parte de seu rico acervo de personagens caricatos.
No dia 9 – Batalha da Concha; Duelo de Mc's – Das 17h às 22h – Concha Acústica – parceria com os organizadores da Batalha da Concha, competição nas quais mestres de cerimônia (MCs) fazem um duelo de rimas na praça situada no centro da cidade.
Nos dias 9 e 10 – Projeto Viva o Largo São João – Das 19h30 às 22h – Largo São João
Nos dias 11 a 15 – Rematrículas das Oficinas Culturais.
No dia 11 – Apresentação de Encerramento da Oficina de Moda, Manequim e Comportamento, às 19h – Centro Cultural Esther Pires Novaes – Na ocasião também serão apresentados os primeiros formandos do curso.
No dia 12 – Apresentação de Encerramento da Oficina de Violão, Teclado e Coral, às 19h – Centro Cultural Esther Pires Novaes – Na ocasião também serão apresentados os formandos do curso.
No dia 14 – Apresentação de Encerramento da Oficina de Dança, às 19h - Centro Cultural Esther Pires Novaes – Na ocasião também serão apresentados os primeiros do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário