5 de set. de 2017

Após arrecadação realizada ao hospital de Itatinga, Dia do X-Burguer vai ajudar o asilo de Botucatu

Após vender em único dia 480 lanches x-burguer e arrecadar ao hospital o valor de R$ 1.200 que foi entregue ao Hospital de Itatinga, agora a empresa Gibas Salgados fará uma campanha no dia 12 de outubro para auxiliar o asilo de Botucatu.
A marca Gibas que faz a venda de alguns tipos de salgados a um real com atuação em Botucatu e Itatinga para reforçar seu compromisso social fará esse trabalho esta vez em Botucatu.
"Para participar as pessoas devem adquirir o salgado encomendando antes para que a gente possa atender a todos e assim ajudarmos juntos o asilo que tento necessita", disse Gilberto Pinto de Melo, do Gibas Salgados.
Para encomendar o telefone é (14) 99666-1578. 
O lanche será entregue das 7h às 19h na unidade do Gibas na Rua Amando de Barros, 204, no Centro ao lado do ponto de ônibus do Paratodos e do Posto Real. 
O Gibas Salgados se tornou conhecido na região vender salgados a um real como por exemplo a famosa coxinha de costela, frango com caputiry, com um jeito e sabor especial do produto. A empresa ainda vende em suas unidades pastéis, sucos, tortas, bebidas, entre outros.

(do Agência14News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário