20 de ago. de 2017

Coxinha de costela é uma das novidades no Paratodos em Botucatu

Coxinha de costela é uma das delícias mais procuradas no Gibas Salgados, que vende o produto a um real na Rua Amando de Barros, ao lado do ponto de ônibus da Praça Coronel Moura (Paratodos).

A novidade começou em Botucatu há 2 meses e foi trazida pelo Gibas Salgados com 26 anos de atuação em salgados e pastéis, além de encomendas para festas, e agora com sua primeira unidade em Itatinga.

"Pensamos em um produto acessível e com qualidade para os clientes e essa estratégia tem dado muito certo", disse Gilberto Pinto de Melo, que está com a lanchonete em Botucatu.

Além da coxinha de costela a 1 real também existem outros tipos de recheios como coxinha de frango com catupiry, enrolado de salsicha, kibe com queijo, enrolado de calabresa, bolinha de queijo, empadinhas de frango ou palmito, além de esfiras de carne.

Além dos produtos a um real, a empresa ainda dispõe de pastéis, sucos, bebidas em geral, funcionando das 7h às 19h, de segunda a sábado. Aceiita-se ainda encomendas para festas em salgados a um real ou o tamanho próprio para esse tipo de evento.

A empresa fica ao lado do ponto do Paratodos no entroncamento das ruas Amando de Barros, vindo da Vila Maria, rua Djalma Dutra e Paratodos, ao lado do Auto Posto Real e da loja de Um Real. Aceita as principais bandeiras de cartões de crédito e débito.

Alguns prudutos: cervejas, refrigerantes, sucos, doses, tortas, pastéis, Hiper Saúde e muito mais.

Facebook - https://www.facebook.com/Gibas-Salgados-Botucatu-1399661540070547

Contato: (14) 99666-1578

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)


Nenhum comentário:

Postar um comentário